Vish! Criador de Ori diz que novo jogo do estúdio é “vai ou racha”
Diretor da franquia revelou que é o projeto mais ambicioso do estúdio no gênero ARPG
A Moon Studios, criadora da franquia Ori, está desenvolvendo uma nova IP, um projeto que, segundo o diretor Thomas Mahler, é o mais ambicioso do gênero ARPG e que, se não der certo, pode colocar o futuro do estúdio em jogo.
Um sucessor de peso para a franquia Ori
Trabalhando em conjunto com a Private Division, o diretor Thomas Mahler declarou, em um post em seu perfil pessoal do Twitter, que o projeto será desafiador e que tem como objetivo revolucionar o gênero ARPG. “Nosso novo projeto será um momento ‘make-or-break’ [algo como fazer dar certo ou quebrar] para o estúdio: ou vamos conseguir revolucionar o gênero ARPG ou nós vamos lentamente desaparecer. Apesar disso parecer assustador, amo o desafio. Diablo, Path of Exile, etc.: estamos chegando, que o melhor vença!”, tuitou o diretor.
Our next project is going to be a make-or-break moment for Moon:
Either we manage to revolutionize the ARPG genre or we'll slowly fade away into the distance.
While that should be scary, I LOVE the challenge! Diablo, PoE, etc.: We're coming for you, may the best one win! 😀
— thomasmahler (@thomasmahler) February 22, 2023
O novo título será um RPG de ação com câmera por cima, por isso ele citou outros jogos com o mesmo estilo. Mahler trabalhou anteriormente na Blizzard, onde adquiriu enorme conhecimento e que não o impede de manifestar a ambição que a equipe de Ori sente nessa nova produção.
Ao ser questionado por um usuário do Twitter se a parceria com a Private Division assegura o futuro do estúdio, ele disse: “Não é assim que a indústria de jogos funciona. É um negócio de sucesso. Se fizermos um ótimo produto, as pessoas compram e podemos fazer mais. Se nosso produto não funcionar, é provável que não tenhamos outra chance. Então você pode jogar pelo seguro ou balançar para as cercas!”
Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps estão disponíveis para Xbox, Nintendo Switch e PC.
Via: Eurogamer
Comentários