Connie Booth deixa o PlayStation após 34 anos de trabalho
Envolvida com a Sony mesmo antes do PlayStation 1, Connie Booth trabalhou na firma desde 1989
Não é muita gente que podia se gabar de estar em uma empresa desde o lançamento do seu primeiro console, mas esse era o caso da veterana Connie Booth, que está oficialmente deixando a Sony.
Após muitos boatos sobre o tema, a informação foi confirmada pela empresa diretamente ao site Axios, onde afirmou que Connie “ajudou o PlayStation Studios a alcançar o sucesso atual.”
“A sua paixão por criar um ambiente onde a visão criativa dos times podia prosperar deixou um legado positivo com muitos desenvolvedores. Somos gratos pelas suas muitas contribuições para a companhia e lhe desejamos o melhor para o futuro.”
Connie Booth teve uma longa história no PlayStation
Connie trabalhou na Sony desde 1989, assumindo a produção executiva do PlayStation em 1995. De 1998 em diante, ela foi desde diretora até a chefona da divisão de desenvolvimento de produtos, assumindo a vice presidência sênior.
Por mais que a nota da Sony soe bastante grata e correta no papel, vale destacar algumas informações externas. Primeiro e mais importante, a Connie não emitiu um comunicado próprio até agora com o seu lado da história.
Segundo, David Jaffe, que foi um dos primeiros a vazar a informação em seu canal, afirma que Connie Booth foi demitida e que não optou por sair por conta própria. Será? Avisaremos aqui no site assim que tivermos novas informações!
Comentários