
Imagem: Sony
Concord fez a Sony aumentar o controle sobre os jogos
O flop histórico de Concord levou a Sony a supervisionar mais de perto os projetos
Quando pensamos nos maiores fracassos da história dos videogames, é difícil não colocar o flop Concord no topo do ranking ou, pelo menos, muito próximo disso.
Mas pelo menos Hermen Hulst, o chefão da Sony Interactive Entertainment, garante que a empresa aprendeu muito com a curta vida de Concord, desligado após 2 semanas no ar.
Confira o que ele disse a seguir.
Sony afirma que aprendeu com Concord

Imagem: Vinícius Munhoz/Flow Games
De acordo com Hermen Hulst, a Sony precisa ficar mais em cima de seus projetos. Depois desse flop histórico, “implementamos um sistema muito mais rigoroso e testes mais frequentes de muitas formas diferentes. A vantagem de cada fracasso é que agora as pessoas entendem o quão necessária é a supervisão.”
Não quero que os times joguem seguro o tempo inteiro. Mas gostaria que nós, quando formos falhar, falhemos bem cedo e custando pouco dinheiro. Queremos ter uma vasta gama de comunidades e experiências para os jogadores.”
Agora o jeito é esperar para ver se Marathon, o seu próximo jogo como serviço previsto para sair até o dia 31 de março de 2026, conseguirá ter melhor sorte que os outros jogos da empresa.
O que você chutaria? Comente a seguir!
Fonte: Gamespot
Quer encontrar os melhores preços de games na internet? Conheça o Low Games! Descontos em jogos, acessórios, consoles, gift cards e muito mais para todas as marcas! Visite: https://www.lowgames.com.br/
Comentários