
Imagem: CD Projekt Red
CD Projekt Red absorve estúdio de spin-off de The Witcher
Sim, a CD Projekt Red acaba de ficar maior ao incorporar, por completo, mais um estúdio; saiba mais
A CD Projekt Red acaba de ficar maior. A empresa polonesa anunciou, nesta quarta-feira (9), que incorporou, por completo, o estúdio The Molasses Flood, que trabalha no “Project Sirius”, um spin-off multiplayer da franquia The Witcher.
Saiba mais detalhes adiante.
CD Projekt Red com escopo maior
“Como resultado da fusão, o The Molasses Flood, em sua condição legal anterior (como entidade separada), encerrou as operações, enquanto a CDPR Inc. assumiu seus direitos e obrigações”, disse um comunicado da dona de The Witcher.

Imagem: CD Projekt RED
Damian Isla, cofundador do The Molasses Flood, disse que a integração vai “quebrar algumas barreiras organizacionais” e será benéfica a todas as partes.
Para quem não se lembra, a CD Projekt Red adquiriu o estúdio em 2021 para que ele trabalhasse no “Project Sirius”, o mencionado multiplayer de The Witcher. No entanto, o projeto enfrentou alguns solavancos e teve sua última atualização em 2023.
Agora, com a fusão, a tendência é que o projeto, totalmente integrado à corporação polonesa, acelere seu desenvolvimento. O co-fundador do estúdio, que também anunciou sua saída de lá, disse que “o futuro é promissor” e que o jogo será “incrível”.
Resta aguardar. Como estão suas expectativas? Escreva aqui embaixo, no campo reservado aos comentários!
Via Eurogamer.net
Comentários