CBLOL: Fluxo confirma sua entrada na modalidade
Com a compra da vaga da Rensga, o Fluxo está oficialmente no League of Legends
Na última quarta-feira (30), o Fluxo foi oficializado como uma das equipes franqueadas do CBLOL 2023. A organização de Bruno “Nobru” e Lucio “Cerol” conseguiu seu lugar no torneio brasileiro ao comprar a vaga da Rensga, que estava sendo negociada desde agosto de 2022. A escalação ainda não foi revelada no momento pela organização.
Fluxo no League of Legends
Enquanto ainda não revelou sua escalação, a equipe pode ter fechado com o meio Hauz, que está de saída da KaBuM!, Disamis, Brance e Jojo, segundo reportado pelo portal Mais Esports. A dúvida está na rota do topo, no qual a equipe ainda está fazendo testes com alguns jogadores.
“Fluxo começou no Free Fire, mas sempre teve a ambição e o interesse em crescer e se expandir para outras modalidades. O CBLOL em si é uma oportunidade muito boa porque é um cenário sólido, fora dos jogos de tiro, o que é uma novidade para nós. O desafio é interessante” afirmou Nobru ao portal ge.
A organização agora está oficialmente com sua terceira modalidade nos esportes eletrônicos, com Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), Free Fire e League of Legends. Vale lembrar que no battle royale da Garena, a equipe conta com equipes na LBFF e torneios de emuladores.
Além da equipe, o CBLOL também oficializou a entrada da Vivo Keyd Stars – que retornou ao League of Legends, após dois anos fora do competitovo.
Via: Fluxo
Comentários