Capcom espera vender mais de 10 milhões de cópias de Street Fighter 6
Segundo o presidente da Capcom, Haruhiro Tsujimoto, a empresa espera que Street Fighter 6 supere seus antecessores em vendas
Em um mês do seu lançamento oficial, Street Fighter 6 está sendo uma grande aposta da Capcom em vendas. Em entrevista ao Famitsu, Haruhiro Tsujimoto, presidente da empresa revelou que pretende vender mais de 10 milhões de cópias do jogo.
Capcom pretende vencer 10 milhões de cópias de Street Fighter 6
Tsujimoto também foi questionado se tentou ampliar o escopo do jogo e tornar a série mais atraente para fãs de jogos de luta menos ‘hardcore’ teve um impacto no custo de desenvolvimento do jogo.
“A série Street Fighter é o nosso principal título, então não hesitamos em investir nela”, respondeu Tsujimoto.“Nos últimos anos, vários títulos da série Resident Evil venderam 10 milhões de cópias, e a série Monster Hunter agora tem títulos que visam 20 milhões de cópias”, completou.
A empresa espera superar as vendas de Street Fighter V, no qual vendeu 7 milhões de unidades em termos de vendas de consoles domésticos.
“Street Fighter V já vendeu mais de 7 milhões de cópias, portanto, se pudermos usar nossa experiência de vendas digitais, poderemos almejar 10 milhões de cópias com o próximo jogo”, revelou Tsujimoto.
“É por isso que estamos tentando fazer tudo o que não podíamos fazer antes com Street Fighter 6 – é por isso que estamos onde estamos hoje”, finalizou.
Sendo bastante aguardado, Street Fighter 6 está com o seu lançamento marcado para o dia 2 de junho para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC.
Via: VGC
Comentários