Call of Duty Modern Warfare 3 sofre com cheaters
Logo após chegar ao Game Pass, Call of Duty Modern Warfare 3 está repleto de cheater
Com a sua chegada ao Game Pass, o Call of Duty: Modern Warfare 3 voltou a ficar mais em alta do que já estava, mas isso veio com um grande problema: o jogo está repleto de cheaters.
Em uma publicação feita no X, a Activision reconheceu o problema em Call of Duty: Modern Warfare 3 e explica que, após ter resolvido um problema de detecção no RICOCHET, o seu sistema anti-trapaças, viu o número de relatos de cheaters aumentar.
🛡️ #MW3 #Warzone #TeamRICOCHET
RICOCHET Anti-Cheat resolved an issue with a detection system over the weekend, which resulted in a spike in cheater reports. For clarity, #TeamRICHOCHET is able to detect the specific platform for all users, despite how they may appear in-game. If…
— Call of Duty Updates (@CODUpdates) July 30, 2024
A empresa ainda ressalta estar empenhada em combater os cheater, chegando até mesmo a encerrar a atividade de lojas que vendam métodos de trapaça. Por último, a Activision ainda pede que os jogadores continuem a denunciar os cheaters que aparecem em seu lobby.
Além do Modern Warfare 3, vale notar que a solução do bug por parte da Activision também aumentou bastante o número de cheaters detectados no Warzone.
Jogadores de Call of Duty reclamam bastante
Nas respostas dadas na publicação da Activision, muitos jogadores demonstraram seu descontentamento. Alguns pedem que uma limpeza seja realizada no ranking de melhores jogadores, enquanto outros reclamam que o RICOCHET não funciona bem e que deveria detectar os trapaceiros de forma automática.
E aí, leitor. Você testou o Call of Duty Modern Warfare 3 após sua entrada no Game Pass? Teve problemas com cheaters? Participe ao deixar seu comentário!
Comentários