Não para! Activision bane mais de 65 mil hackers em Call of Duty
A chegada de Call of Duty Modern Warfare 3 ao Game Pass intensificou o número de batoteiros no shooter
Não é surpresa para ninguém que Call of Duty possui inúmeros jogadores que usam meios ilegais para obter vantagem na jogatina. Ciente disso, a Activision junto com a Team Ricochet têm trabalhado duro para conter o avanço desses trapaceiros.
Em uma nova atualização nas redes sociais, a companhia informou que mais de 65 mil hackers foram banidos de Call of Duty: Warzone e Modern Warfare III, devido a práticas ilegais no modo competitivo e não competitivo em uma semana.
🛡️ #MW3 #Warzone #TeamRICOCHET
The RICOCHET Anti-Cheat team has now purged the Ranked Play leaderboards in both Call of Duty: Warzone and #MWIII, banning accounts for cheating and boosting.#TeamRICOCHET has accelerated cheat vendor enforcements resulting in over 65,000 account…
— Call of Duty Updates (@CODUpdates) August 2, 2024
Chegada de Call of Duty Modern Warfare 3 ao Game Pass aumenta número de trapaceiros
Segundo a postagem, a Team Ricochet intensificou as ações para impedir que os batoteiros estraguem a experiência dos jogadores, o que resultou em um número impressionante de banimentos.
A equipe continuará monitorando para tomar as devidas atitudes contra jogadores mal-intencionados em todos os modos de jogo. Vale lembrar que após a chegada de Call of Duty Modern Warfare 3 e Warzone no Game Pass, o número de reclamações sobre cheaters aumentaram consideravelmente.
Via: Eurogamer
Comentários