
Imagem: Bungie
Após mais de 20 anos, Pete Parsons deixa cargo de CEO da Bungie
Pete Parsons será substituído por Justin Truman, outro veterano do estúdio
A Bungie anunciou na última quinta (21), uma grande mudança em seu quadro de líderes. Após mais de 20 anos na empresa, Pete Parsons está deixando o cargo de CEO.
Parsons será substituído por Justin Truman, outro veterano do estúdio e responsável por Destiny 2 e do vindouro Marathon.
Pete Parsons anuncia saída da Bungie
Num comunicado publicado no blog oficial do estúdio, Parsons diz que está ‘passando o bastão’, após mais de duas décadas se dedicando à empresa. Na mensagem, ele afirma que este “marca o momento certo para um novo começo. E o futuro da Bungie estará nas mãos de uma nova geração de líderes.”
Ele relembra as conquistas e toda a sua jornada durante esses anos, como a criação da Bungie Foundation, o live-service bem-sucedido de Destiny 2 e a incorporação à Sony Interactive Entertainment.

Imagem: Bungie
Após atuar como engenheiro, produtor e designer e recentemente como Gerente Geral de Destiny 2, Justin Truman foi confiado totalmente por Parsons a liderar a produtora daqui para frente.
“Trabalhei com Justin por muitos anos. Sua paixão por nossos jogos, nossa equipe e nossos jogadores é incomparável. Ele foi fundamental para dar vida a alguns dos momentos mais memoráveis da história da Bungie. Ele vive e respira este estúdio, e tenho plena confiança de que ele é a pessoa certa para liderar a Bungie”, declarou Parsons.
Truman também se pronunciou a respeito, e afirmou estar comprometido “em apoiar e trabalhar ao lado de cada membro da equipe, enquanto continuam se dedicando de corpo e alma” aos projetos.
Ele mencionou que está trabalhando a todo vapor em Destiny 2 e Marathon. “No momento, estamos concentrados, mas teremos mais para mostrar a vocês sobre esses dois mundos ainda este ano“, escreveu Truman.
Via: Eurogamer
Comentários