Ex-presidente da Blizzard gostaria de pagar ainda mais nos jogos
O ex-Blizzard Mike Ybarra levantou mais polêmicas ao sugerir um sistema de gorjetas para dar dinheiro aos estúdios
Se você acha que os videogames já estão caros demais, saiba que tem figurão por aí achando que você deveria poder gastar ainda mais dinheiro, e esse alguém é justamente o ex-presidente da Blizzard Mike Ybarra, que já andou polemizando nos últimos dias.
Em seu perfil na rede social X, Mike disse que andou pensando e que, em sua jornada por games single player, acabou tendo uma ideia: que tal se nós pagássemos gorjetas nos jogos? Pois é, entenda essa bizarrice a seguir.
Ex-presidente da Blizzard sugere sistema de gorjetas
I've thought about this idea for a while, as a player, since I've been diving into single player games lately.
When I beat a game, there are some that just leave me in awe of how amazing the experience was. At the end of the game, I've often thought "I wish I could give these…
— Mike Ybarra (@Qwik) April 11, 2024
“Quando eu zero um jogo, alguns deles me deixam maravilhados com o quão incrível a experiência foi”, explicou Mike na postagem. “E aí, ao fim da campanha, frequentemente penso ‘eu gostaria de poder dar mais 10 ou 20 dólares para eles porque isso valeu mais de 70 dólares e não tentaram me extorquir’.”
“Falo de jogos como Horizon Zero Dawn, God of War, Red Dead Redemption 2, Baldur’s Gate 3, Elden Ring e etc.. Eu sei que US$ 70 já é muito, mas eu gostaria de ter essa opção ao fim do jogo, porque alguns deles são especiais. Sei que muitos vão desgostar da ideia e que estamos cansados de dar gorjetas, mas não acho que isso colocaria pressão por doações.”
E você, também achou absurda a ideia do ex-presidente da Blizzard, ou gostaria de poder doar dinheiro aos estúdios? Comente a seguir!
Comentários
Ele que pegue a “gorjeta” que ele ganhou na BLIZZARD e que está ganhando agora e que VTNC. Ele acha que a nossa cabeça tem um letreiro em néon escrito Otário.