Blizzard vai precisar de 4h só para mostrar novo conteúdo de Diablo 4
De acordo com devs, 2ª temporada de Diablo 4 vai exigir ao menos duas lives de 2h para ser revelada aos fãs
Se a 1ª temporada de Diablo 4 ficou aquém do esperado ao olhos do público e fez muitos jogadores tirarem uma folga do game antecipadamente, o próximo patch do RPG de ação parece querer corrigir isso na marra – e com uma quantidade massiva de novidades.
Em uma série de tweets feitos recentemente por alguns dos líderes da franquia na Blizzard, foi revelado que a Temporada de Sangue deve ser tão grande que pode exigir múltiplas horas não para ser completada, mas sim apresentada aos gamers.
Nova temporada de Diablo 4 pode ser massiva
Tudo começou na última sexta-feira (15), com uma postagem de Rod Fergusson, chefão de Diablo, em seu perfil no Twitter. Na mensagem, o executivo deixou claro que a 2ª temporada de Diablo 4 terá tanto conteúdo que será preciso fazer não uma, mas duas transmissões se aprofundando no material para dar conta de mostrar tudo que ela tem a oferecer.
Respondendo ao colega, Adam Fletcher, diretor de comunidade, explicou que cada uma das lives a ser agendada pela Blizzard terá nada menos do que 2 horas de duração – totalizando 4 horas de introdução às aventuras, mudanças e ajustes do próximo grande update do jogo.
It is quite a lot 😂
I expect both streams to be around 2hrs 😅
— Adam Fletcher (@PezRadar) September 16, 2023
Apesar de ainda faltar um bocado para que a 1ª temporada de Diablo 4 acabe, o estúdio parece ter entendido a insatisfação do público com a atualização – que não só trouxe poucas novidades, como foi precedido de um patch de nerfs polêmicos – e tem se dedicado a corrigir os rumos do projeto e reconquistar a confiança do público.
Pequenos updates com melhorias, finais de semana com bônus de XP e ouro e outros agradinhos diversos também andam sendo salpicados à jogatina-base para manter tudo nos eixos enquanto a nova temporada não faz sua estreia.
Temporada de Sangue
Anunciada de surpresa na Gamescom, a Temporada de Sangue só chega na segunda quinzena do mês que vem, no dia 17 de outubro. Apesar disso, a season vem sendo hypada como se estivesse para chegar nos próximos dias ao game, mostrando que a Blizzard já deixou as criaturas corruptas para trás e foca 100% na trama vampiresca para construir uma (nova) base forte para Diablo 4.
E aí, será que isso vai ser suficiente para aplacar a sangria de usuários ativos do jogo? A escolha por patches trimestrais e expansões anuais podem ter prejudicado a flexibilidade e a densidade imediata do título? Deixe a sua opinião sobre o assunto mais abaixo, na seção de comentários do Flow Games.
Via: VG247
Comentários