Black Myth Wukong é adiado indefinidamente no Xbox, diz insider
Segundo o leaker extas1s, a Game Science está enfrentando problemas para levar Black Myth Wukong para o Xbox Series
Uma semana desde seu lançamento, Black Myth Wukong tornou-se um enorme sucesso para a Game Science. O RPG de ação alcançou números impressionantes, com 10 milhões de cópias vendidas em apenas 3 dias – além do pico de 3 milhões de jogadores simultâneos em todas as plataformas.
Enquanto o game teve sua estreia apenas no PS5 e PC, a versão de Xbox anda tendo problemas. De acordo com o insider extas1s, Black Myth Wukong teve seu lançamento adiado indefinidamente para o Xbox Series devido a um vazamento de memória.
Versão de Black Myth Wukong para Xbox ainda enfrenta problemas
Em uma postagem em seu perfil do X, exstas1s explicou que o jogo enfrenta um bug conhecido como ‘memory leak‘ (ou vazamento de memória) e isso causa travamentos que comprometem seu desempenho no Xbox. Por conta disso, o título foi reprovado no teste de certificação da Microsoft, adiando sua estreia até que consigam resolver o problema.
👀🔥 BREAKING 🔴💥
En la Gamescom, conversé con personas relacionadas con Xbox y con desarrolladores que me informaron sobre un problema técnico que está afectando el lanzamiento de "Black Myth: Wukong" en las consolas Xbox.
Al parecer, el juego sufre de un error conocido como… pic.twitter.com/sBXeuR1xGb
— eXtas1s 🎮 Noticias & Rumores (@eXtas1stv) August 25, 2024
Ainda segundo ele, a Game Science está trabalhando duro para conseguir a certificação. Assim que tiverem a aprovação, uma data de lançamento será definida. Infelizmente, não há uma previsão sobre quando Black Myth Wukong poderá chegar ao Xbox Series, mas “fora esse erro o jogo está perto de ficar pronto”, disse o leaker.
Não é a primeira vez que os desenvolvedores enfrentam problemas para lançar seus jogos nos consoles Xbox. No ano passado, a Larian Studios também teve dificuldades em levar Baldur’s Gate 3 para o Xbox Series S, no qual teve seu lançamento meses depois na plataforma.
Via: Wccftech
Comentários