Avatar Frontiers of Pandora: mídia física exige conexão com a internet
Um jogador que recebeu a cópia do jogo antecipadamente relatou ter tido problemas para iniciar a jogatina
Avatar Frontiers of Pandora nem lançou e já está causando alguns transtornos aos jogadores. O motivo: a versão física do game exige que você tenha conexão online para instalar o conteúdo.
O problema foi notado por um usuário do Reddit Interesting-Squash81, que recebeu em antecipado a mídia física de PS5 e não conseguiu jogar.
Versão de disco de Avatar Frontiers of Pandora exige conexão online
Na página, o jogador relatou que ao tentar iniciar a jogatina, uma imagem com a logotipo do game apareceu junto com a data de lançamento. Em uma tentativa de corrigir o problema, ele tentou alterar a data e horário de seu console e iniciar o jogo offline, mas a mesma imagem apareceu. “Minha cópia física chegou mais cedo. Por um segundo eu tive esperança de que funcionaria, mas fui enganado”.
Ao que parece, o game não inicia sem passar por um tipo de verificação online – o que talvez possa se tratar de algum patch ‘Day One’. Dessa forma, os jogadores que encomendaram suas versões físicas de Avatar Frontiers of Pandora não vão poder acessar o conteúdo sem uma conexão online. Uma mensagem na frente da arte da embalagem do game reforça a ação, “É necessária Internet para instalar o jogo”.
Este parece não ser um problema tão sério assim, afinal, a maioria dos jogadores está sempre com seus dispositivos conectados. Mas isso acende um alerta, pois caso os servidores do jogo sejam desligados no futuro, consequentemente os usuários não poderão mais acessá-lo.
No entanto, ainda não se sabe se alguma atualização pode remover essa exigência no futuro. Ambientado após os eventos do primeiro filme, Avatar Frontiers of Pandora apresenta um jogo de ação e aventura em primeira pessoa de mundo aberto. Na jogatina, os jogadores vão ter que se unir a diferentes clãs para protegerem sua terra natal da corporação RDA.
Avatar Frontiers of Pandora chega em 7 de dezembro para PS5, Xbox Series e PC.
Via: VGC
Comentários