Red Dead Redemption 2: ator expõe qual foi seu maior arrependimento
Entre tantos momentos marcantes, ator de Red Dead Redemption 2 revela qual foi a sua maior falha
Red Dead Redemption 2 é extremamente aclamado por sua história emocionante, personagens marcantes e detalhes que impressionam até hoje.
No entanto, não há dúvidas de que foi um jogo bem complexo de ser produzido, afinal, há uma infinidade de missões, interações com NPs e inimigos para enfrentar. Roger Clark, ator que deu vida a Arthur Morgan, revelou mais detalhes dos bastidores de sua participação no jogo.
Ator de Red Dead Redemption 2 traz detalhes sobre bastidores do jogo
Em uma entrevista para o canal Gamology, Clark respondeu a várias perguntas dos fãs – incluindo o seu maior arrependimento enquanto desempenhava seu papel de Arthur Morgan em Red Dead Redemption 2.
Na resposta, ator destacou a sua pronúncia errada do nome de Colm O’ Driscoll. Clark explicou que o nome do inimigo de Dutch Van der Linde, de origem irlandesa, é pronunciado como Colom, e não Colm como Arthur dizia. Ciente do erro, os diretores não o corrigiram, ao invés disso, encorajaram Clark a manter a pronúncia incorreta.
Ainda no vídeo, o ator explicou como preparou sua voz para enfrentar situações como ser queimado vivo, cair do penhasco e tossir (muito), já que Arthur fica doente. Segundo ele, essas faixas tiveram que ser produzidas separadamente, visto que exigia muito de suas cordas vocais. Depois disso ficava em repouso cerca de 1 ou 2 dias, e estava pronto para mais. Confira o vídeo abaixo:
Via: Dualshockers
Comentários