Ator de Bully pede sequência à Rockstar: “todos querem jogar”
Quase 20 anos depois do lançamento, e mesmo sendo muito requisitado, Bully nunca recebeu uma sequência
A sequência de Bully com certeza é uma das mais pedidas pelos jogadores à Rockstar. Dessa vez, mais uma pessoa entrou para o grupo de pedintes da sequência. O ator que dublou Jimmy Hopkins no jogo, Gerry Rosenthal, divulgou um vídeo nas redes sociais fazendo um apelo à Rockstar para produzirem a continuação do título de 2006.
Ator de Bully pede sequência do jogo para a Rockstar
No vídeo, o ator faz o pedido diretamente para o estúdio, e declara que não precisam contratá-lo novamente para o papel do protagonista, mas que eles percebam o quanto o jogo é importante para os jogadores e o quanto eles querem jogar Bully 2, não importando o preço.
“Rockstar, quando é que vocês vão fazer Bully 2? Eu quero saber. Vocês não precisam me escalar para o jogo, mas pelo amor de Deus, há muitas pessoas por aí que querem jogar esse jogo. Não quero saber quanto vai custar, não quero saber se analisaram as métricas e descobriram quanto custaria e quanto faturaria… Apenas façam o jogo, ok? Sei que não é um jogo que vai fazer muito dinheiro como um GTA 27, ou algo do tipo, mas façam o Bully 2, por favor, pelo amor de Deus. As pessoas querem jogar. Significa muito para muita gente”, declarou o Rosenthal.
“Rockstar, please make BULLY 2, for the love of god!
People want to play it.
It means a lot to a lot of people.”– Gerry Rosenthal / Jimmy Hopkins Voice Actor pic.twitter.com/FjfWhzhuhk
— SWEGTA (@SWEGTA) August 22, 2023
Apesar de não sabermos como este jogo se encaixaria atualmente, segundo um ex-funcionário da Rockstar Games, o estúdio tinha planos de lançar duas sequências do polêmico jogo de estudantes rebeldes. Mas ainda não se sabe o motivo para não terem continuado a produção.
Bully foi lançado originalmente em outubro de 2006 para PS2 e Xbox 360, e mesmo com o sucesso estrondoso, o título não recebeu nenhuma continuação.
Via: Eurogamer
Comentários