Games

É o ASTRO GOTY! Astro Bot leva Game of the Year na TGA 2024

A The Game Awards 2024 chegou ao fim e, como o grande ganhador do GOTY e jogo da noite, tivemos Astro Bot

13.12.2024 às 1:11

A espera chegou ao fim: a The Game Awards 2024 aconteceu nesta quinta-feira (12) e teve 3 horas de duração, mas finalmente vimos o ganhador do GOTY (Game of the Year): Astro Bot foi o vencedor do maior prêmio da noite e levou o caneco de Jogo do Ano.

Astro Bot GOTY

Imagem: Sony/Team Asobi

Metaphor ReFantazio é leva o GOTY na TGA 2024

Após levar o prêmio em diversas categorias, como Melhor Direção, Melhor Jogo de Família, Melhor Jogo de Ação e Aventura, e mais, o jogo de plataforma da Sony também abocanhou o prêmio de GOTY durante a The Game Awards 2024.

Astro Bot

Imagem: PlayStation

A competição deste ano foi acirrada, com Metaphor ReFantazio, Final Fantasy 7 Rebirth, Balatro, Black Myth Wukong e até o polêmico Elden Ring Shadow of the Erdtree (que concorreu como um DLC na principal categoria), mas Astro Bot acabou ganhando a competição para a Sony.

E, pelo jeito, o GOTY não é injustificado a Astro Bot: diversas análises deram nota máxima ao jogo e no Metacritic ele tem incríveis 94 de média, se tornando um dos títulos mais bem-avaliados do ano (e sequer tem uma única nota mediana em seu histórico de imprensa).

Astro Bot

Imagem: Sony/Asobi

E você, o que acha do ganhador do Jogo do Ano na The Game Awards 2024? Achou justo? Outro game merecia? Deixe seu comentário!

Fonte: The Game Awards

Comentários
Inscreva-se
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Raul Ferreira
Raul Ferreira
1 mês atrás

Injustificado. Pode até ter 94 de média, mas como exclusivo, essa media não ´limitada apenas aos usuarios de playstation? Enquanto os outros jogos tem analises em diversas plataformas ampliando muito o campo de analises. Na minha visão, fica facil dar nota alta a um jogo quando ele é limitado apenas a uma comunidade fechada. Não estou criticando o jogo, ele é realmente bom. Mas achei que a régua do julgamento foi injusta