Assassin’s Creed Mirage terá escala menor e intimista a pedido de fãs
Diretor criativo falou que comunidade não queria mais um AC massivo, ao estilo de Origins, Odyssey e Valhalla
Os últimos títulos da franquia Assassin’s Creed se caracterizam mais pelo aspecto de RPG e “mundo massivo” do que pela abordagem furtiva e mais simplista dos antigos. Pois é exatamente essa essência que a Ubisoft quer resgatar em Assassin’s Creed Mirage – que foi um pedido dos fãs.
Assassin’s Creed Mirage: estilo clássico
Em declaração ao GamesRadar, o diretor criativo Stéphane Boudon disse que a comunidade foi um componente extremamente importante para que o novo jogo fosse construído.
“Origins, Odyssey, Valhalla, todos são ótimos para vivenciar uma jornada épica numa forte fantasia. Os escopos foram calibrados para cumprir essas ambições com mecânicas de RPG. Mas entre nossos fãs, começamos a ouvir o desejo de uma história mais direcionada ao personagem, focada nos pilares principais dos primeiros ACs numa escala mais intimista”, explicou.
Outras pessoas da Ubisoft já haviam dito sobre essa pegada mais “clássica” que Assassin’s Creed Mirage terá. Resta aguardar para conferir o resultado disso. O game está previsto para sair este ano.
Fonte: GamesRadar
Comentários