Trilha sonora de Alan Wake 2 promete ‘elevar o nível’ do gameplay
Segundo o diretor da Remedy, Kyle Rowley, há coisas muito boas em termos de música no jogo
Aos poucos Alan Wake 2 tem revelado detalhes que alimentam ainda mais o hype da galera para o lançamento do game. Conhecida por ter um histórico de jogos baseados em muito suspense, caprichado no design e na trilha sonora, as expectativas para a sequência de Alan Wake aumentam ainda mais.
Em uma entrevista concedida ao MP1st, Kyle Rowley, diretor da Remedy, revelou que a trilha sonora não vai decepcionar.
Alan Wake 2 terá trilha sonora de arrepiar
Como em todo jogo de terror ou suspense, a música é o ponto-chave do gameplay, é considerado um dos elementos mais importantes por conta de toda atmosfera e imersão que essa pequena coisa pode proporcionar.
Ao ser questionado sobre como a trilha sonora vai estar inserido no game, em relação ao jogo original, Rowley não deu muitos detalhes, mas deixou claro que vai elevar o nível da jogatina.
“Acho que nos jogos da Remedy a música tem sido importante. Em Alan Wake 1 tivemos sequências de final de episódio onde tínhamos músicas licenciadas. O mesmo acontece com Quantum Break. Obviamente, em Control, tínhamos o Ashtray Maze, e tentamos usar a música de formas interessantes. Tentamos criar uma resposta emocional, e esse é definitivamente o caso de Alan Wake 2. Não vamos falar muito sobre o que temos reservado para os jogadores neste jogo em termos de música, mas há coisas muito boas. Eu diria que levamos esta questão para o próximo nível”, disse Rowley.
Alan Wake 2 chega em 27 de outubro para PS5, Xbox Series, PC e promete apresentar uma sequência com um mix de tensão psicológica presente no game original, com os novos cenários e um gameplay ainda mais emocionante e intrigante, com a certeza que vai agradar a todos os fãs do gênero. Continue ligado aqui no Flow Games, tanto no nosso portal, quanto no canal do YouTube, pois traremos a review crocante, na íntegra para vocês.
Via: Eurogamer
Comentários