
Imagem: Pulsatrix
AILA: devs comentam sobre o tamanho da campanha! Veja
AILA, o próximo grande jogo brasileiro da Pulsatrix, está previsto para chegar em 2025 e será bem maior que Fobia
Após o lançamento de Fobia St. Dinfna Hotel, a Pulsatrix (desenvolvedora 100% brasileira) está trabalhando em AILA, um novo game de terror que promete ser muito mais ambicioso, maior e aterrorizante que o primeiro título da companhia. Durante a Gamescom Latam, tivemos a chance de conversar com alguns desenvolvedores e trazer novidades para vocês.
Durante nosso papo com Thiago Matheus, cofundador da Pulsatrix e diretor do jogo, e Fábio Martins, também co-fundador e co-diretor do game, perguntamos sobre diversas novidades de AILA e, entre elas, a duração do game. Venha ver!

Imagem: Pulsatrix
Qual a duração de AILA? Jogo será mais ambicioso que Fobia
Se você acompanhou os trailers de novidades de AILA, o novo jogo brasileiro de terror tem ambições ainda maiores do que o título anterior, Fobia. Além de ter cenários mais variados e ser uma campanha feita na Unreal Engine 5 (o anterior era na 4), o game também terá uma duração maior.
Enquanto Fobia trazia uma campanha de 8 a 12 horas de duração, AILA será mais generoso: segundo os diretores, a campanha do novo título dura de 15 a 20 horas, um aumento considerável.

Imagem: Pulsatrix
AILA é um survival horror inspirado em clássicos como Silent Hill e Resident Evil, oferecendo uma campanha de terror em primeira pessoa bem intrigante: na trama, o protagonista Samuel recebe um devkit de uma inteligência artificial que consegue replicar os seus maiores medos – e como você deve imaginar, as coisas começam a dar errado rapidamente.
Por conta dessa ambientação, os devs da Pulsatrix conseguiram uma espécie de “metajogo”, com jogos dentro do jogo com cenários diferentes criados pela IA da história. Ou, em outras palavras, as fases podem ser completamente diferentes, indo de cenários medievais a florestas sombrias.

Imagem: Pulsatrix
AILA está previsto para chegar em 2025 para PC.
Comentários