![Crysis](https://cdn-flowgames.s3.us-east-2.amazonaws.com/wp-content/uploads/2025/01/24162622/Crysis-Remastered-Trilogy-1044x522.jpg)
Imagem: Crytek
Na geladeira! Crysis 4 tem desenvolvimento paralisado
Com demissão de funcionários, a Crytek revela que o desenvolvimento de Crysis 4 foi paralisado no ano passado. Entenda os motivos!
A Crytek anunciou em 2022 que trabalhava em Crysis 4 com um teaser que não era muito revelador. Alguns anos se passaram sem novidade e, agora, os fãs da franquia acabam de receber a pior notícia possível.
Crysis 4 está com desenvolvimento paralisado
Em um comunicado publicado no X, a Crytek confirmou que teve que demitir aproximadamente 15% do pessoal do seu quadro de 400 funcionários. A empresa ressalta que a decisão não foi fácil de ser tomada e que agradece o árduo trabalho dos afetados em questão.
— Crytek (@Crytek) February 12, 2025
Ainda no comunicado, a Crytek afirma que o novo Crysis teve o seu desenvolvimento congelado no terceiro trimestre de 2024, ou seja, entre os meses de julho e agosto. Apesar do jogo ter parado seu desenvolvimento há um tempo considerável, a Crytek revelou essa informação somente agora.
![Crysis Crysis](/wp-content/uploads/2024/08/656ddf4a5f230.jpg)
Imagem: Crytek
A demissão de aproximadamente 15% do quadro de funcionários da empresa foi feita com a justificativa de manter o seu negócio sustentável financeiramente. A Crytek também afirma que ajudará os funcionários demitidos com pacotes de indenização e serviços de assistência para sua carreira.
Crytek trabalha em outro jogo
Apesar de ter paralisado suas atividades no desenvolvimento de Crysis 4, a Crytek disse que está concentrando os seus esforços em Hunt: Showdown 1896. Além disso, outros esforços também estão sendo concentrados na CRYENGINE.
![Crysis Hunt Showdown 1896](/wp-content/uploads/2024/12/image-26-1.jpg)
Imagem: Crytek
Quer encontrar os melhores preços de games na internet? Conheça o Low Games! Jogos, acessórios, card games, gift cards e muito mais para todas as marcas! Visite: https://www.lowgames.com.br/
Via: Eurogamer
Comentários