![Stellar Blade - um dos jogos a serem lançados na semana](/wp-content/uploads/2024/04/Stellar-Blade-um-dos-jogos-a-serem-lancados-na-semana-1044x587.jpg)
Imagem: Sony Interactive Entertainment
Shift Up acredita que sucesso de Stellar Blade será maior no PC
Estúdio aposta alto no desempenho positivo de Stellar Blade no PC
Lançado em abril de 2024 no PS5, Stellar Blade está mais do que pronto para expandir sua base de jogadores. A Shift Up confirmou que o game chegará ao PC em 2025 e acredita que o desempenho será ainda melhor, em relação ao lançamento no console da Sony.
No mais recente relatório financeiro, o estúdio revelou que os resultados do quarto trimestre de 2024 foram impulsionados pelo desempenho positivo de Stellar Blade e Goddess of Victory: Nikke.
![Stellar Blade Stellar Blade - um dos jogos a serem lançados na semana (2)](/wp-content/uploads/2024/04/Stellar-Blade-um-dos-jogos-a-serem-lancados-na-semana-2-1044x587.jpg)
Imagem: Sony Interactive Entertainment
Stellar Blade chega para PC em 2025
Segundo o documento, as receitas operacionais chegaram a 593 mil milhões de won (cerca de 395 milhões de euros), registrando um aumento de 29,3% em comparação ao período anterior. O lucro operacional chegou a 421 mil milhões de won (280 milhões de euros), uma margem de 71%.
Stellar Blade vendeu mais de um milhão de unidades até julho de 2024, consolidando-se como um dos títulos mais importantes para o estúdio. A Shift Up tem mantido suporte ao game com atualizações regulares, incluindo melhorias para o PS5 Pro e a expansão em collab com Nier: Automata.
O relatório financeiro também destacou a expansão para Goddess of Victory: Nikke, incluindo a entrada no mercado chinês e o lançamento de conteúdos sazonais. Vale lembrar que a Shift Up já está trabalhando a todo vapor em um novo RPG multiplataforma intitulado Project Witches, com lançamento programado para depois de 2027.
Para garantir esse sucesso, a Shift Up disse que versão de PC incluirá “otimização, melhoria da conveniência do usuário, conteúdos adicionais e mais“.
Via: Eurogamer
Comentários