League of Legends: o que mudou com Arcane
A animação Arcane pode até ter sido baseada no universo de League of Legends, mas ela trouxe bastante coisa para o jogo da Riot Games
A animação Arcane, baseada no League of Legends, foi um verdadeiro sucesso e conquistou até mesmo quem nunca se arriscou no lolzinho. Apesar de ser inspirada no jogo, a verdade é que a série também mudou algumas no título da Riot Games.
O Flow Games, assim, resolveu listar algumas das principais mudanças que Arcane trouxe para o League of Legends. Confira!
O que Arcane mudou no League of Legends
Ambessa Medarda
Após ter aparecido misteriosamente na primeira temporada, a Ambessa Medarda teve um papel crucial em Arcane, mas não ficou apenas por lá. Ela também foi lançada como uma campeã no League of Legendes e até mesmo no Wild Rift.
A campeã, atualmente, é mais jogada na rota do topo, mas possui uma mobilidade incrível, assim como a vista na animação. E, caso os rumores estejam certos, Mel, filha de Ambessa, também deverá dar as caras em Summoner’s Rift.
Skins de Arcane
Quando a primeira temporada de Arcane foi lançada, a Riot Games resolveu fazer a boa e deu uma série de skins grátis para os seus jogadores. Os personagens que ganharam skins foram Jayce, Vi, Caitlyn e Jinx.
A segunda temporada de Arcane trouxe mais skins para o League of Legends, mas algumas destas skins foram pagas. E como se isso não bastasse, a skin Jinx Fragmentada de Arcane pode ser considerada a skin mais cara do jogo, uma vez jogadores dependem do fator sorte para obtê-la.
Viktor com visual modificado
Um campeão que andava meio esquecido pela Riot era o Viktor, que teve bastante protagonismo na segunda temporada da animação. Já para deixá-lo mais perto do que foi visto na série, a Riot Games decidiu mudar o seu visual.
Além da mudança mais estética, vale notar que Viktor também viu a sua ultimate ser modificada. E, claro, alguns pequenos buffs foram dados para a “Gloriosa Evolução”.
TFT
Outra mudança que veio para o League of Legends com Arcane foi nos sets de TFT. Essa modalidade sempre teve sets com propostas diferentes, mas resolveu acompanhar a série tanto em sua primeira quando na segunda temporada.
Por lá, inclusive, apareceram personagens como Silco, Vander e outros, que não apareceram em Summoner’s Rift, mas que foram importantes na animação.
Mapas diferenciados
A Aram deu um adeus temporário a Howing Abyss para contemplar a chegada da Ponte do Progresso, um palco importante para muitos combates em Arcane. A mudança pode até ser considerada brusca, uma vez que até mesmo o local das moitas e efeitos visuais foram modificados.
Já de volta aos Campos da Justiça, Summoner’s Rift teve as suas torres modificadas para ter um visual mais compatível com o que foi visto na animação. E para a próxima temporada, já não tão relacionado a Arcane, vale lembrar que o mapa do modo principal de jogo do League of Legends contará com a temática de Noxus.
Comentários