Games

Bloodborne já pode ser platinado no PC em emulador do PS4

Um jogador compartilhou no Reddit que, apesar de alguns bugs, conseguiu platinar o Bloodborne no emulador do PlayStation 4

17.12.2024 às 13:11

O emulador ShadPS4 realizou bastante progresso neste ano e chamou a atenção, principalmente, por ser capaz de rodar o Bloodborne. E agora sabe-se que já é possível até mesmo platinar o clássico soulslike.

Bloodborne é zerado em 30 horas no PC

No Reddit, um usuário com o nome “thedarkgrimreaper1” compartilhou uma captura de tela do emulador ShadPS4 para mostrar que ele conseguiu obter todos os troféus e conquistas do jogo.

Bloodborne Platinum has been obtained. Bloodborne on PC is fully playable and able to be completed.
byu/thedarkgrimreaper1 inBloodbornePC

Para zerar o jogo no emulador, ele usou um computador com processador i9-12900K, 64 GB de memória RAM e placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3060. Ainda no Reddit, thedarkgrimreaper1 disse que o jogo pode ser zerado com um bom processador e placa de vídeo, admitindo que possui mais memória RAM do que o necessário.

bloodborne pc

Imagem: fromsoftserve/YouTube

Apesar de ter zerado o game, o jogador em questão deixou uma lista de mods em sua publicação para corrigir alguns bugs, principalmente gráficos. Não apenas isso, ele também deixou o link de uma modificação que utilizou para adicionar um botão de pulo ao soulslike. Ao todo foram necessárias 30 horas para o jogo ser platinado.

Bloodborne foi remasterizado no PC

Para aqueles mais interessados em um visual melhor, o jogo possui um mod, ainda em fase de desenvolvimento, que o deixa praticamente remasterizado. Inclusive, o jogo pode ser executado na resolução 4K com 60 FPS e até mesmo com uma técnica melhor de anti-serrilhamento.

E aí, leitor! Já zerou e platinou esse clássico soulslike? Acha que um dia ele aparecerá remasterizado de forma oficial? Participe ao deixar seu comentário!

Via: Senhor Linguiça

Comentários
Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários