Final Fantasy 7 Rebirth: Square pede mods respeitosos no PC
A Square Enix pediu que modders sejam respeitosos com Final Fantasy 7 Rebirth no PC e comentou sobre possível DLC
Quando um jogo é lançado no PC, inevitavelmente, mods de todos os tipos começam a surgir. A Square Enix, por sua vez, já demonstrou um pouco de preocupação em relação ao assunto com a chegada de Final Fantasy 7 Rebirth no PC.
Final Fantasy 7 Rebirth não terá suporte a mods
Em entrevista concedida para a Epic Games, Naoki Hamaguchi, diretor do jogo, confirmou que a Square Enix não possui planos para oferecer um suporte oficial a mods em Final Fantasy 7 Rebirth.
Por outro lado, ele disse respeitar a criatividade da comunidade de mods e que suas criações serão bem-vindas, mas fez o seguinte pedido:
Pedimos aos modders que não criem ou instalem nada ofensivo ou inapropriado.
Apenas para relembrar, quando o Final Fantasy 7 Remake foi lançado para PC, alguns personagens tiveram mods com suas partes íntimas expostas e roupas menos discretas. Não somente isso, até mesmo a espada de Cloud chegou a ser substituída pela personagem Scarlet.
Using Scarlet instead of your Buster Sword is a THING #FinalFantasy #FinalFantasy7Remake #FinalFantasyVII #FINALFANTASYVIIREMAKE #Scarlet #Bustersword #twitch #nexusmods pic.twitter.com/T7x8QVgRP3
— Yoshi_Online (@Yoshonline) December 19, 2021
Final Fantasy 7 Rerbirth quase ganhou novo DLC no PC
Naoki Hamaguch revelou que o time tinha um desejo de adicionar uma DLC com uma nova história para a versão de PC, mas que os recursos limitados fizeram com que a prioridade fosse finalizar o port o quanto antes. Pelo lado positivo, o produtor não descarta desenvolver a DLC no futuro, caso muitos jogadores peçam por ela.
E aí, leitor! Vai jogar Final Fantasy 7 Rebirth no PC? Já checou se o seu hardware dará conta do recado? Participe ao deixar seu comentário!
Via: Eurogamer
Comentários