Mafia The Old Country será mais linear e parecido com 1 e 2
Apesar de trazer um mundo aberto, Mafia The Old Country é mais focado na narrativa e não em atividades secundárias
Apesar de correr por fora em ano de GTA 6, Mafia The Old Country ganhou mais detalhes durante a The Game Awards 2024 e chamou bastante atenção dos fãs, seja por sua trama interessante, pelos gráficos de ponta ou mundo aberto que deu as caras pela primeira vez.
Entretanto, é bom não esperar nada tão grandioso quanto outros do gênero por aí. Segundo Alex Cox e Nick Baynes (diretor do jogo e presidente da Hangar 13, respectivamente), Mafia The Old Country será um game mais focado em narrativa e linear, com pouco conteúdo secundário.
Não espere um mundo aberto grandioso em Mafia The Old Country
Apesar de parecer um balde de água fria nas expectativas, na verdade é algo bem familiar para a franquia. De acordo com os executivos, Mafia The Old Country será bem similar a Mafia 1 (que teve um remake há pouco tempo) e Mafia 2, com foco nas quests, mas também com um mundo aberto.
Em uma entrevista ao veículo GamingBolt, trata-se de uma aventura linear, mas com chances de explorar os caminhos além da sua quest – só não espere um mapa recheado de sidequests e atividades para fazer. Segundo eles:
Acho que a forma de descreveríamos é como Mafia 1 e 2, e acho que muitos fãs também [descreveriam], é uma aventura linear que se passa em mundo ao seu redor que você pode sair da trilha e explorar, mas no fim o jogo está levando o jogador pelo caminho da história. Então acho que se você usar Mafia 1 ou 2 como parâmetros, certamente é mais próximo que Mafia 3”
Em outras palavras, Mafia The Old Country não segue os moldes de GTA (algo que os fãs da série já sabem), mas ainda terá conteúdo para fazer e é bom ter as expectativas corretas.
Mafia The Old Country chega ao PC, PS5 e Xbox Series no verão americano (entre junho e setembro).
Fonte: GamingBolt
Comentários