Paradox dá detalhes sobre adiamento de Cities Skylines 2 nos consoles
Segundo a Paradox, o atraso de Cities Skylines 2 nos consoles é devido às limitações de hardware
Se você está aguardando ansiosamente o lançamento de Cities Skylines 2 nos consoles, infelizmente, terá que esperar um pouco mais. Segundo a Paradox, o motivo do atraso no lançamento do game de construção de cidades no PlayStation e Xbox está ligado “às limitações de hardware”.
Ainda sem data, versão para consoles de Cities Skylines 2 enfrenta problemas
Em um comunicado publicado no site oficial, a desenvolvedora trouxe uma atualização sobre a versão de consoles, no qual explicou que após alguns testes Cities Skylines 2 apresentou sobrecarga de memória e quedas na taxa de quadros ao realizar certas ações no jogo.
”Atualmente, estamos enfrentando problemas de simulação (CPU) e gráficos (GPU) que se tornam perceptíveis quando os jogadores realizam certas ações que causam quedas na taxa de quadros ou sobrecarga de memória. Esses problemas são particularmente desafiadores devido às limitações de hardware dos consoles. Por exemplo, ao colocar prédios maiores que envolvem várias entidades, o sistema tem dificuldade para lidar com a carga de dados“, disse a Paradox.
Embora tenham conseguido deixar o jogo em um “estado jogável”, os ajustes necessários envolvem reduzi-lo a uma qualidade gráfica que o estúdio não considera aceitável.
“O lançamento nos consoles continua sendo uma prioridade para nós, temos várias soluções sendo exploradas com especialistas ativamente envolvidos, e estamos trabalhando duro para trazer a você a versão do console de Cities: Skylines II.”
Sendo assim, a equipe da Colossal Order continuará focada para encontrar as soluções técnicas para que Cities Skylines 2 alcance as metas estabelecidas. Até lá, o game segue sem previsão de estreia nos consoles.
Via: Insider Gaming
Comentários