Ainda sem data, inZOI segue confirmado para estrear ainda em 2024
Um representante da Krafton confirmou que inZOI segue nos planos para ser lançado até o fim de 2024
Não há dúvidas de que inZOI é um dos simuladores de vida mais aguardados pelos jogadores. Após o sucesso da ferramenta de criação de personagens, os fãs aguardam ansiosamente pelo lançamento do Acesso Antecipado.
Embora a Krafton ainda não tenha definido uma data, inZOI segue previsto para estrear em 2024. Quem confirmou a informação foi um representante da companhia ao site PC Gamer, no qual segundo ele, o plano ainda é lançar o simulador de vida em acesso antecipado antes do fim do ano.
Krafton dará suporte a inZOI pelos próximos 20 anos
Apesar de The Sims 4 ser o líder do gênero, vemos que há alguns jogos promissores que podem tomar esse posto, como inZOI e o vindouro Paralives. No entanto, sabe-se que desenvolver um simulador de vida não é uma tarefa fácil, já que outro concorrente, Life by You, da Paradox, foi cancelado pouco antes do lançamento do Acesso Antecipado.
Em um comunicado de imprensa divulgado recentemente, o diretor do jogo, Hyungjun Kim, disse que a meta é dar suporte a inZOI pelos próximos 20 anos. Ele ainda revelou que pode levar cerca de 10 anos para atingirem a versão completa do game.
“Acho que há muitas melhorias que podem ser feitas. Por exemplo, precisamos de mais cidades. Queremos criar o máximo de cidades possível para ajudar as pessoas a vivenciar diferentes culturas e diferentes países, e quero que as pessoas tenham desejos de criar coisas para poderem criar tudo o que desejam. Quero que talvez outros jogos estejam dentro do nosso jogo e realmente funcionem… e quero colocar o máximo de recursos possível que os criadores possam usar“, disse Kim.
Ainda sem data, a expectativa é de que mais detalhes do lançamento de inZOI sejam revelados em breve, ou até quem sabe no The Game Awards. A página do jogo já está disponível no Steam, e você pode adicioná-lo à sua lista de desejos para ficar por dentro de todas as atualizações.
Via: PC Gamer
Comentários