Games

Analista crê que Star Wars Outlaws sofreu ataque combinado

Michael Pachter, conhecido por seus pitacos sobre videogames, deu seu parecer sobre o caso Star Wars Outlaws

02.10.2024 às 14:51

Você deve ter visto que Star Wars Outlaws não correspondeu às projeções de vendas iniciais feitas pela Ubisoft. Michael Pachter, analista na Wedbush Securities (empresa de consultoria financeira) e “pitaqueiro” da indústria de videogames, deu um outro ângulo para tudo que está acontecendo com o game.

Segundo ele, houve um movimento combinado para prejudicar a imagem do título.

Star Wars Outlaws nas mãos de “trolls”?

É o que Pachter diz em relatório sobre a aventura espacial da Ubisoft. “Acreditamos que houve um esforço coordenado para prejudicar jogos da Ubisoft, especificamente, e conteúdo de Star Wars em geral. (…) Raro caso de vitória ‘incel’ que levou a Ubisoft a reduzir seus números”, opinou.

ubisoft star wars outlaws

Imagem: Ubisoft

“O título recebeu um número incomum de críticas de usuários com tendências claramente negativas, apesar das críticas de sites reputáveis”, ponderou.

Por outro lado, ele acredita que Assassin’s Creed Shadows, recentemente adiado para 2025, pode ser um grande sucesso. Nas estimativas do especialista, o game pode alcançar a marca de 7 milhões de unidades vendidas em apenas 3 meses. Será? Deixe seu palpite aqui nos comentários!

Via Eurogamer

Comentários
Inscreva-se
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Rodrigo
Rodrigo
1 mês atrás

Tudo é culpa dos outros, menos da companhia. Enquanto continuarem fazendo jogo pra “audiência moderna” que não compra jogo eles vão fracassar. Simples. E não tem nada de ataque coordenado, é tão orgânico quanto a queda absurda nas vendas da ubisoft, que está à beira da falência por esse tipo de política. Faz jogo pra jornalixo e lacrola que não compram e não para gamer que não compartilha dos ideais de identitarismo da extrema-esquerda woke

licas
licas
1 mês atrás
Reply to  Rodrigo

Primeiramente gostaria de comentar que acho a coisa de woke uma das mais ridículas da internet, todos merecem representação e um espaço, uma mulher protagonista não torna o jogo inferior ou para a “audiência moderna”, vejo como uma maneira de expansão de visões. E esse tipo de visão de algo “woke” só empobrece a discussão de verdade que é: a Ubi está aos frangalhos. O jogo é mal mal programado, mal escrito e têm muitos bugs, sem contar que a má fama da empresa que ela ganhou com muito mérito não ajudou. Acredito que sim como vc disse a culpa é da companhia que lançou um mal jogo, mas acredito que ele ter fracassado por ser “woke” seja uma opinião não muito apurada.