Preço do PS5 Pro gera revolta nas redes sociais
Ausência do leitor de disco no PS5 Pro poderia ser fator para baratear o console, mas não foi o que aconteceu
De tudo que o PS5 Pro mostrou, uma indignação “global” está se manifestando em alto e bom som: o preço. Essa é uma tecla na qual grande parte da indústria de videogames está batendo desde o anúncio do console, precificado a US$ 699 e 799 euros.
No Brasil, ainda não temos a divulgação oficial do valor em reais, mas, com a alta cotação do dólar, as expectativas não são boas.
PS5 Pro caríssimo gera revolta
A ausência do leitor de disco é um fator que poderia baratear o console, mas não foi o que aconteceu. Isso foi especialmente criticado no Japão, país que ainda consome vorazmente as mídias físicas.
Abaixo você confere relatos de criadores de conteúdo, analistas, outras pessoas ligadas à indústria de games ou simplesmente fãs que expressaram seu desapontamento com o valor revelado. “Fico com medo do preço disso no Canadá”, diz o usuário Stoffinator, que carrega uma boa base de seguidores da marca PlayStation.
Diversas contas são verificadas. “US$ 700 por uma versão apenas digital é insano”, diz o @ realonx1. Outros seguem nessa toada da questão do leitor de disco, que não acompanha o PS5 Pro.
E você, como avalia o preço do PS5 Pro e a repercussão do anúncio do console? O que achou das especificações técnicas apresentadas? Escreva aqui embaixo, no campo destinado aos comentários!
Via Eurogamer
Comentários
Muito insano o preço,eu não curto jogar no Pc e estava esperando o pró, já imaginava o preço do brinquedo…… aínda mais numa era em que tudo é dinheiro.