Sem jogo: hacker do PS3 já pediu as contas do Twitter
Contratado pessoalmente por Elon Musk para resolver problemas do Twitter, Geohot desistiu da empresa em 1 mês
Você se lembra que, no final de novembro, o novo chefão do Twitter tinha contratado George “Geohot” Hotz como um elemento surpresa para consertar vários problemas da rede social? Pois bem, o rapaz que é conhecido por ter desbloqueado o PS3 não só não realizou sua missão na plataforma – que segue caótica – como também já pediu demissão da empresa.
Dando adeus ao Twitter
Inicialmente, Elon Musk havia dado 12 semanas para que Geohot resolvesse de vez os problemas do sistema de busca do Twitter, algo que os desenvolvedores da casa tentam solucionar há tempos. Era uma tarefa ousada, mas que o rapaz garantia que podia ser feita.
Pois bem, pule 4 semanas adiante e, na última terça-feira (20), o recém-contratado anunciou no próprio app que tinha se desligado oficialmente da companhia.
Resigned from Twitter today.
Appreciate the opportunity, but didn’t think there was any real impact I could make there. Besides, it was sad to see my GitHub withering. Back to coding! pic.twitter.com/Jbs9LxNB2K
— George Hotz 🐀 (@realGeorgeHotz) December 20, 2022
Em sua mensagem pública de despedida, o rapaz agradeceu pela oportunidade mas disse ter sentido que “não havia nenhum impacto real que ele poderia fazer por lá”. Aficionado por programação, Geohot também disse estar triste em ver sua página no Github abandonada ao longo do último mês de trabalho na rede social.
E aí, qual será a próxima carta na manga de Musk para tentar reverter a situação do Twitter? Talvez nem mesmo ele tenha uma resposta para tudo isso, já que utilizou seu perfil na rede para sondar o público se ele deveria deixar o comando da empresa. Pois é, o “Sim” ganhou.
Via: Eurogamer
Comentários