Crash Bandicoot 5 teria Spyro e foi cancelado pela Activision
Em busca de mais jogos como serviço, Activision descartou Crash Bandicoot 5
Se os relatos do historiador Liam Robertson estiverem certos, temos bons motivos para nos irritar com a Activision, que privou o mundo de jogar Crash Bandicoot 5.
Ele alega que Crash Bandicoot 4 It’s About Time teve vendas aquém do que a produtora esperava. Assim, apesar de ser bem recebido por público e crítica, o jogo da Toys for Bob não foi visto internamente como um sucesso.
O triste fim de Crash Bandicoot 5
Em busca de mais hits em jogos como serviço, a Activision também teria descartado uma sequência para o remake Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, mais um jogão muito querido pela galera.
De acordo com Liam, a Toys for Bob já tinha separado um pequeno time para planejar um novo jogo de plataforma 3D que seria sequência direta de Crash Bandicoot 4, com direito a artes conceituais e primeiros rascunhos da história, que poderia envolver uma escola para crianças vilanescas.
Para deixar o cancelamento ainda mais triste, outro conceito envolvia uma parceria entre Crash e Spyro, com ambos sendo personagens jogáveis. Graças a Activision, provavelmente nunca veremos essa ideia incrível virar realidade…
Fonte: Videogameschronicle
Comentários