Games

Fãs estão preocupados com performance de Monster Hunter Wilds no PS5

Monster Hunter Wilds está jogável na Gamescom e, para muitos, ele está rodando em 30 fps e tem quedas

23.08.2024 às 12:54

Durante a Gamescom 2024, um dos jogos que ganharam novidades por lá foi Monster Hunter Wilds: além de um trailer e uma transmissão para mostrar detalhes do game, pessoas que estiverem na feira podem jogar uma demonstração. Entretanto, problemas de performance parecem estar preocupando jogadores.

monster hunter wilds

Imagem: Capcom

Monster Hunter Wilds: performance no PS5 preocupa

Por enquanto, os relatos são variados, mas fãs que tiveram a chance de jogar Monster Hunter Wilds na Gamescom disseram que a versão (que roda em um PS5) está rodando com limite de 30 fps. Isso não seria um grande problema, já que ainda se trata de uma build antecipada e pode ser apenas o modo Qualidade de alta resolução.

monster hunter wilds

Imagem: Capcom

Entretanto, as impressões que ganharam destaque reportam que, mesmo em 30 fps, há diversas quedas de desempenho e o objetivo de 30 quadros não é mantido. Como sempre, vale lembrar, novamente, que ainda é uma build com meses antes da estreia do jogo.

Porém, a reputação da Capcom quando o assunto é performance também está um pouco em baixa após o lançamento de Dragon’s Dogma 2, que tinha um grande peso na CPU (seja pelo motor gráfico ou má otimização) e simplesmente é impossível de rodar em 60 fps nos consoles – nem perto disso, na verdade.

monster hunter wilds

Imagem: Capcom

Portanto, teremos que esperar para ver se Monster Hunter Wilds estava com alguns problemas técnicos pela build, pelo modo Qualidade ou se é simplesmente mais um caso de jogo de mundo aberto com a RE Engine, que já está próxima de completar 8 anos (e em breve veremos a REX Engine).

Monster Hunter Wilds chega em 2025 (ainda sem data definida) para PC, PS5 e Xbox Series.

Fonte: via Push Square

Comentários
Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários