Galileo G8+: veja o novo controle mobile e para consoles da GameSir
Compatível com celulares, tablets, Nintendo Switch, consoles e mais, o Galileo G8+ da GameSir traz um combo interessante
Anunciado pela GameSir, o novo controle Galileo G8+ foi revelado nesta quarta (31) e chamou atenção por um pacote recheado de funcionalidades, mesclando a usabilidade de controles mobile (para encaixe de celular) e funções que (aparentemente) não deixam a desejar com joysticks de console.
Galileo G8+ da GameSir: veja preços e especificações
Como você pode ver pelas imagens abaixo, a proposta do GameSir Galileo G8+ é de ser um controle mobile, ou seja, que possa ser acoplado em smartphones. Entretanto, o encaixe é tão amplo e flexível que celulares dos mais variados tamanhos, tablets e até o Nintendo Switch podem ser encaixados.
Segundo a fabricante, o Galileo G8+ é compatível com aparelhos Android, iOS, PC e o Switch (como mencionado), tem uma bateria de 1.000 mAh, conexão Bluetooth, motores com vibração, giroscópio, analógicos com anéis antifricção, dois botões traseiros personalizáveis e muito mais.
Outra característica interessante do novo joystick da GameSir é que, apesar de ter uma proposta mais voltada para dispositivos móveis, ele pode ser aproveitado como se fosse um controle convencional no PC ou até no Switch no modo Dock, já que tem analógicos, gatilhos, botões de ombro, botões de face, D-Pad e e outros aspectos do mesmo tamanho de controles comuns.
Se você já viu acessórios como o Razer Kishi ou o PlayStation Backbone, a proporções dos comandos podem ser menores para se adaptarem à estrutura pensada ao mobile, mas não é o caso com o Galileo G8+.
Além disso, uma característica interessante do novo periférico da GameSir são as opções de personalização robustas, já que é possível trocar analógicos, botões e até o case de plástico de forma bem fácil por conta dos encaixes magnéticos.
Segundo a fabricante, o Galileo G8+ é comercializado no Brasil por R$ 458 (atualmente R$ 415,80 com desconto) e há frete grátis.
Fonte: via Adrenaline
Comentários