Kingmakers traz motos, tanques e cavaleiros medievais em novo trailer
Que tal dar rajadas de metralhadoras em cavaleiros medievais montado em uma moto? Kingmakers tem isso e muito mais
Você se lembra de Kingmakers, o jogo bizarro que vai misturar viagem ao passado, armas automáticas, mecânicas de tiro e tudo mais em uma guerra medieval? O game recebeu um novo trailer nesta semana e mostrou ainda mais da mistura do Brasil com o Egito, como motos, tanques de guerra e mais.
Kingmakers: novo trailer é ainda mais maluco (e divertido)
Dessa vez, a desenvolvedora Redemption Road Games deu alguns detalhes adicionais do que podemos esperar em Kingmakers. Além de vermos o protagonista usando motos, AK-47 e até tanques de guerra para destruir castelos, também é visível outros sistemas e informações da trama em ação. Confira:
De acordo com a desenvolvedora, a ideia é que você vai viajar 500 anos no passado, para a Inglaterra medieval, para mudar eventos de uma guerra que, no futuro, será a primeira peça de dominó em uma cadeia de eventos até o apocalipse. Seu objetivo? Garantir que uma das facções da trama percam.
Segundo divulgado em press release, Kingmakers terá um sistema de controle de inteligência artificial capaz de determinar ações para cada soldado em batalha, assim como suas animações, rotas que vai andar e até lealdade ao seu exército.
Além dos aparatos de guerras modernas (como lança-granadas e shotguns), Kingmakers chamou atenção em outro elementos interessante: destruição de qualquer casa do cenário, incluindo castelos.
Além disso, o game tem a opção de ativar uma perspectiva tática para comandar seu exército, mudando a dinâmica do gameplay. E, por fim, a Redemption Road Games revelou que o título também tem multiplayer cooperativo, com até três jogadores coordenando o campo de batalha.
Kingmakers está previsto para chegar em 2024 no PC, mas ainda não tem uma data de lançamento específica.
Fonte: via Gematsu
Comentários