Call of Duty no Game Pass é debate interno no Xbox
A Microsoft não tem certeza se deve colocar o Call of Duty no Game Pass. Entenda!
Desde que estava negociando a compra da Activision, tudo apontava que a Microsoft gostaria de trazer o Call of Duty para o Game Pass. Essa decisão, entretanto, pode estar sendo revista.
Segundo Tom Warren, do The Verge, a Microsoft iniciou um debate interno para decidir se o Call of Duty deve ser incluído no Game Pass. A discussão surge porque a franquia é uma das mais lucrativas da Activision Blizzard, e tal inclusão poderia diminuir os lucros.
Além da dúvida referente ao Call of Duty, a Microsoft também estaria estudando em aumentar o valor da assinatura do Game Pass. O número de assinantes, vale notar que permaneceu praticamente estagnado de 2022 para 2023.
Call of Duty: Modern Warfare II foi sucesso
Para justificar as incertezas da Microsoft em adicionar o jogo ao seu serviço, é importante destacar que Call of Duty: Modern Warfare II é o título da franquia que alcançou US$ 1 bilhão em vendas mais rapidamente para a Activision Blizzard. Além disso, o jogo quase sempre está presente na lista de jogos mais vendidos da semana, ao menos na Steam.
E você, leitor. Gostaria de ver o CoD no Game Pass? Prefere outros títulos? Participe ao deixar seu comentário!
Fonte: The Verge
Comentários
Pra Microsoft colocar o CoD no gamepass eles teriam que aumentar o número de servidores, porque teria bem mais gente jogando ao mesmo tempo comparado a quando o GTA 5 estava no serviço.
E infelizmente aumentar o preço da assinatura é algo justo (caso o CoD seja incluso no gamepass)