Cyberpunk 2077 ganha novo mod ainda MAIS REALISTA (sim, é possível)
Cyberpunk 2077 se tornou o queridinho para mods de visuais realistas, mas igual a esse você provavelmente nunca viu
Nos últimos meses, após ganhar a Atualização 2.0 e o suporte a path tracing, Cyberpunk 2077 se tornou um dos jogos queridinhos para receber mods que aprimoram ainda mais os visuais do game.
Agora, o canal NexGen Dreams compartilhou o game rodando com o mod DreamPunk 1.0, que traz mudança na iluminação do título, e o ReSTIR GI Path Tracing, que aprimora ainda mais os efeitos de ray tracin e path tracing, criando uma experiência que mais parece uma filmagem real.
Cyberpunk 2077 com mods fica inacreditável
Essa não é a primeira vez que Cyberpunk 2077 ganhou mods que chamaram atenção do público (e já até publicamos anteriormente aqui no Flow Games). Entretanto, a combinação do DreamPunk 1.0 com outros mods criou um cenário tão assustadoramente real que impressiona qualquer um. Confira:
Um dos elementos-chave para que um jogo se pareça real é a sua iluminação, algo que já traz vantagens ao game por conta de seu path tracing robusto com a Red Engine 2.0. Entretanto, a modificação que melhora ainda mais esses efeitos em conjunto com o clima refeito dão um tempero extra.
O DreamPunk traz cenários nublados a Cyberpunk 2077 e isso ajuda bastante a criar um clima que é mais facilmente reconhecível: basta lembrar de Ride 4, de 2020, que atingiu fama similar com uma corrida em clima nublado, mesmo sem uso de ray tracing.
O jogo de câmeras utilizado (que desfoca muitos elementos), em conjunto com mods de veículos reais, também ajudam a nos situarmos em um ambiente mais familiar para o nosso cérebro. Sem dúvidas, trata-se de um dos gráficos mais incríveis que há por aí.
Porém, como você deve imaginar, rodar tudo isso não é tarefa fácil. Por conta disso, o canal utilizou uma RTX 4090 em conjunto com o DLSS 3.5 – no caso de Cyberpunk 2077, o recurso gera frames por IA e ainda reconstrói o traçado de raios com maior precisão.
E aí, que achou do vídeo? Deixe seu comentário abaixo!
Fonte: via WCCFTech
Comentários