Fallout não deve sair dos Estados Unidos e Todd Howard fala sobre aposentadoria
Em entrevista, Todd Howard comenta sobre a história de Fallout ser nos Estados Unidos e se tem planos para parar ou não
A franquia Fallout pode ter passado por algumas mudanças ao longo dos anos, mas sempre manteve certas características intactas. E, no que depender de Todd Howard, os Estados Unidos continuará sendo o seu principal palco.
Em entrevista concedida ao canal Kinda Funny Games, Todd Howard foi perguntando se havia pensado em realizar Fallout, não necessariamente apenas nos games, fora dos Estados Unidos. E essa foi sua resposta:
Minha opinião é que parte da história de Fallout está na ingenuidade americana e parte disso. E assim, para nós neste momento, não há problema em reconhecer algumas dessas outras regiões, mas os nossos planos são mantê-las predominantemente nos EUA. Não sinto necessidade de responder… Não há problema em deixar mistério ou perguntas, ‘O que está a acontecer na Europa, o que está a acontecer aqui’. A pior coisa que você pode fazer em terras misteriosas é remover o mistério.
De forma resumida, Todd Howard dá a entender que a ideia de Fallout revelar como teria ficado o resto do mundo não está descartada, mas a tendência, por conta de suas raízes e inspirações, é que suas histórias se passem por diferentes regiões dos Estados Unidos e estejam atreladas com ideias americanas.
Fallout tem mais novidades em desenvolvimento
Ao ser perguntado sobre mais colaborações após o sucesso da série, Todd Howard também comentou sobre as novidades que foram introduzidas no Fallout 76. Não somente isso, ele também revelou que o mapa do jogo será expandido ainda neste ano com o Skyline Valley.
Ele também não escondeu a sua empolgação com o sucesso que o título online tem feito após a estreia da série. O jogo, vale lembrar, havia sido lançado em 2018 com uma recepção mista por parte dos fãs da franquia.
Todd Howard fala sobre aposentadoria
Ao estar durante muito tempo envolvido na produção de jogos, Todd Howard foi perguntado sobre uma possível aposentadoria. E, para a felicidade dos fãs, ele explica que todo o processo é muito divertido e que ele não pensa em parar ou em se aposentar.
E você, leitor. Assistiu Fallout? Voltou a jogar algum título da franquia? Participe ao deixar seu comentário!
Via: Insider-gaming
Comentários