Project Awakening, da Cygames, segue vivo e terá novidades
Você se lembra do Project Awakening? Faz tanto tempo que é capaz que não, mas o projeto segue vivo, confirma Cygames
Já faz tanto tempo desde que vimos a revelação de Project Awakening que, nesta altura, parece mais um daqueles projetos que entraram em um limbo do qual jamais vão sair (ainda lembramos de você, Deep Down e Pragamata). Entretanto, segundo a Cygames, o projeto continua vivo.
Project Awakening não foi cancelado e terá novidades em breve
Caso você não se lembre, Project Awakening foi anunciado no fim de 2018, antes mesmo de a nova geração estar em pauta, e desde então nunca mais teve uma atualização sequer. Porém, a Cygames, desenvolvedora do título, garante que ele segue firme e forte.
Hello, our team has some important messages for you: 1. Our game has not been cancelled! 2. We are working hard behind the scenes to bring you the best experience possible. Stay tuned for more updates in the coming months. Thank you for your continued support!"
— Project Awakening (@PjAwakening) April 23, 2024
A “novidade” foi revelada no perfil oficial do game no Twitter, compartilhando que o projeto não foi cancelado, que a equipe está trabalhando arduamente e que nos próximos meses veremos atualizações sobre o estado do jogo.
Por enquanto, Project Awakening é um grande mistério: sequer sabemos sobre o que se trata o título, já que o único material publicado pela Cygames foi um trailer de revelação com um gameplay curto – e, na real, pode ser que nem fosse a jogabilidade real, mas algo fabricado e coreografado.
É de se esperar que o game seja um RPG de ação de peso, mas ainda há dúvidas se o ponto forte será a campanha ou algum componente multiplayer, similar ao que vimos com Granblue Fantasy Relink (outro projeto da Cygames anunciado em 2017 e que só chegou em 2024).
Por ora, teremos que esperar para ver se tanto tempo de aguardo vai pagar a antecipação por Project Awakening – que sequer é o nome oficial. Por ora, o projeto segue confirmado apenas para PS4 (para vermos o quão antigo é o anúncio).
Fonte: via Eurogamer
Comentários