Dois terços da CDPR trabalham em The Witcher 4 atualmente
Parece que a CD Projekt Red está apostando alto em The Witcher 4, já que dois terços da empresa trabalham no game
Parece que a CD Projekt Red está a todo vapor na produção dos seus próximos games, especialmente em The Witcher 4 – o nome temporário é Project Polaris. Segundo um novo relatório do ano fiscal de 2023, dois terços da companhia atualmente trabalham no próximo game da série.
CD Projekt muda foco para novo The Witcher
De acordo com os dados divulgados, a equipe de Cyberpunk 2077 (que teve a Atualização 2.0 e a expansão Phantom Liberty) agora tem apenas 17 desenvolvedores – possivelmente para corrigir bugs e trabalhar em alguns outros aspectos do game.
Atualmente, a CD Projekt Red tem 627 desenvolvedores no total, com 403 atuando no Project Polaris, o novo The Witcher (não confundir com o remake de The Witcher 1). A empresa revelou que o projeto deve entrar em fase de desenvolvimento total no segundo semestre de 2024. Esse é o maior time que a empresa já teve.
Já o Project Orion, sequência de Cyberpunk 2077, tem atualmente 47 desenvolvedores, mas o título ainda está em fases de pré-produção e deve ter um estúdio próprio em Boston, contando com Paweł Sasko e Igor Sarzyński, veteranos da CD Projekt Red.
Por fim, o spin-off de The Witcher, Project Sirius, continua com a mesma quantia de desenvolvedores que vimos no passado, com 37 funcionários.
Dito isso, com a quantidade de pessoas trabalhando em “The Witcher 4” (que pode não ter esse nome), sem dúvidas parece que teremos um jogo bem ambicioso e promissor pela frente, não é mesmo?
Fonte: via VGC
Comentários