GOTY? Final Fantasy 7 Rebirth estreia com 93 no Metacritic
Final Fantasy 7 Rebirth, a parte 2 da reimaginação do clássico RPG, acaba de receber reviews e as notas são promissoras
A manhã desta quinta-feira (22) marcou a queda do embargo de Final Fantasy 7 Rebirth e, na prática, significa que diversos reviews foram publicados por veículos do mundo todo. Por ora, o novo JRPG da Square Enix está extremamente bem-cotado, estreando com 94 pontos no Metacritic.
Atualmente, no momento de publicação desta matéria, o game estreou com 94 pontos e agora parece ter estabilizado em 93 no Metacritic, enquanto no OpenCritic também exibe 93 pontos, agregando quase 40 notas 100.
O que a crítica está achando de Final Fantasy 7 Rebirth
Felizmente, até o momento todas as notas do Metacritic são positivas, ou seja: acima de 80. Em outras palavras, não há nenhum parecer “misto” ou “negativo”, mostrando uma unanimidade em reconhecer os pontos positivos de Final Fantasy Rebirth. Mas quais são eles?
No geral, os elogios ficam para a história, que consegue contemplar com fidelidade diversos momentos icônicos da aventura do original, mas trazendo bastante conteúdo extra e expandindo o roteiro de uma maneira bem satisfatória – além de oferecer novidades na trama para cativar a audiência.
O mundo aberto de Final Fantasy 7 Rebirth foi outro ponto bastante comentado, com escalas gigantescas e muitas atividades para realizar.
Os pontos que mais dividiram a crítica foi o ritmo da história e as atividades paralelas que, para alguns atinge o ponto certo e para outros parecem simples demais e sem muito destaque.
Por fim, o ponto negativo unânime de Final Fantasy 7 Rebirth foram seus problemas gráficos, com qualidade de imagem abaixo do esperado no modo Desempenho e algumas texturas de baixa resolução.
Se você ficou curioso, pode conferir a análise completa do jogo aqui no Flow Games!
Final Fantasy 7 Rebirth chega ao PS5 no dia 29 de fevereiro de 2024.
Fonte: Metacritic/OpenCritic
Comentários