Sem expectativas: Call of Duty pode não chegar ao Game Pass
Conhecido insider da comunidade Xbox diz que Call of Duty não deve chegar ao serviço, mesmo com aquisição concluída
Após a bomba de que Starfield e outros exclusivos do ecossistema Xbox podem chegar ao PS5 ou demais plataformas, um conhecido insider do lado verde da força, Timdog, disse ter “ouvido” que Call of Duty não chegará ao Game Pass, mesmo com a conclusão do negócio entre Activision Blizzard e Microsoft.
Por enquanto, nenhum pronunciamento oficial da gigante foi dita sobre os assuntos, que se multiplicam nas redes sociais em efeito bola de neve.
Call of Duty no Game Pass: não
Tal como ocorreu com Bethesda, esperava-se que, após o fim da “novela” que foi a aquisição do conglomerado Activision Blizzard King, os títulos da publisher aportassem no Game Pass. Temos franquias como Call of Duty, Tony Hawk, Crash, Diablo…mas isso não aconteceu – e não deve acontecer tão cedo, possivelmente como reflexo das supostas mudanças de estratégia em curso dentro da Microsoft.
“Eu ouvi que até mesmo Call of Duty não vai chegar ao Game Pass. É uma das brilhantes ideias deles”, ironizou o insider.
Esse movimento pode fazer parte da nova tática da Microsoft em ir para um caminho de third-party, podendo levar seus jogos a outras plataformas. Pode ser também uma resposta de contenção de gastos para a sistemática queda na venda de hardware Xbox.
Só o tempo dirá o que vai acontecer. Neste momento, aguarda-se algum posicionamento oficial da companhia.
Via GameRant
Comentários
Impossível, dps de todo esse drama do xbox multiplataforma? o cod tem q vir ao gamepass