Pela segunda vez, Suicide Squad fica offline em acesso antecipado
Para quem pagou para jogar Suicide Squad antes do lançamento, más notícias: ela acaba de ficar offline de novo
Apesar de o novo Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça não ter saído ainda, algumas pessoas já estão jogando o game. Como? Basicamente, pessoas que pagam pela versão Deluxe têm acesso antecipado em até três dias antes, mas o game já está offline de novo e com problemas na jogatina.
Suicide Squad fica offline pela segunda vez
Se você acompanha o Flow Games diariamente, deve ter visto que na última segunda (29) tivemos o lançamento de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça na Austrália e logo na estreia os servidores ficaram offline por algumas horas. O motivo foram basicamente bugs que já mostravam a história completada.
Nesta terça, a indisponibilidade atacou novamente: a Warner desligou os servidores do game para manutenção, que ficaram indisponíveis por algumas horas. O grande problema? O título é 100% online, mesmo se estiver jogando sozinho.
Em outras palavras, se os servidores estiverem offline, é impossível jogar Suicide Squad. E, para piorar, isso acaba atrapalhando quem pagou pela versão Deluxe para ter acesso antecipado. Os servers ficaram offline na parte da manhã e, aparentemente, foram reativados novamente.
Hey Squad!
We will be entering scheduled maintenance mode at 3:30am PT.
Players who are online at this time will be logged out.
The game will be offline until maintenance has been completed.
Thanks to everyone who's been playing so far.
— Suicide Squad: Kill The Justice League (@suicidesquadRS) January 30, 2024
Recentemente, essa prática tem se tornado comum na indústria e principalmente nos jogos da Warner, como vimos em Mortal Kombat 1. Agora, resta saber se os servidores ficarão estáveis para oferecer uma jogatina contínua aos jogadores.
Apesar de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça já estar disponível em lançamento antecipado, a data de lançamento oficial é no dia 2 de fevereiro para o PS5, Xbox Series X|S e PC.
Fonte: Eurogamer
Comentários