Fim de Final Fantasy 7 Rebirth deixará muitas perguntas no ar. Hmmm…!
Produtor e diretor de Final Fantasy 7 Rebirth revelam que o desfecho do jogo será bem ambíguo
Prepare-se para ficar alguns anos teorizando sobre Final Fantasy 7 Rebirth e o futuro da franquia. Afinal, o produtor Yoshinori Kitase e o diretor Naoki Hamaguchi afirmaram em recente entrevista ao canal Julien Chièze que o final do game será ambíguo e deixará os jogadores com muitas perguntas sobre o fim da trilogia.
O seu objetivo ao longo do projeto era fazer algo que deixasse os jogadores bem familiarizados com a trama do título original de PS1 curiosos com o que mudaria ou não na história.
De certa forma, isso não é exatamente chocante, já que Final Fantasy 7 Remake também trouxe um final bem aberto a diferentes leituras e possibilidades, mantendo a essência da narrativa original, mas pintando novos e promissores horizontes cheios de novidades no processo.
Final Fantasy 7 Rebirth exigiu décadas de trabalho
Curiosamente, Kitase também comentou sobre a possibilidade de refazer Final Fantasy 6, mas apontou que, até agora, já demorou mais de 10 anos para refazer Final Fantasy 7, e que trabalhar no clássico JRPG de Super Nintendo provavelmente exigiria o dobro de tempo, considerando a sua quantidade de personagens.
Ainda assim, ele garante que muita gente dentro da Square Enix gosta da ideia, mas que não há nada a ser anunciado no momento.
Você gostaria de ver mais esse remake virando realidade? O que acha que vai acontecer na trama de Final Fantasy 7 Rebirth? Comente a seguir!
Comentários