Death Stranding: Director’s Cut é adiado para 2024 no iPhone e Mac
Ainda sem data, a 505 Games revelou que precisará de mais tempo para lançar o game nos dispositivos da Apple
Se pensou que ia embarcar na jogatina intensa de Death Stranding: Director’s Cut no iPhone, Mac ou iPad ainda em 2023, temos uma má notícia. A 505 Games anunciou que será preciso um pouco mais de tempo para lançar o port do game para essas plataformas.
A notícia foi dada por meio do perfil oficial do estúdio no X, no qual revelaram que uma nova data será anunciada no começo de 2024. “Aqui na 505 Games e Kojima Productions estamos animados em lançar Death Stranding: Director’s Cut no iPhone, iPad e Mac. Nós precisamos apenas de um pouco mais de tempo! Fique ligado para a nova data de lançamento no início de 2024. Mal podemos esperar para dar as boas-vindas a mais portadores em Death Stranding: Director’s Cut.”
Here at @505_Games and @KojiPro2015_EN, we are excited to launch #DeathStrandingDC on iPhone, iPad, and Mac. We just need a little more time!
Stay tuned for a new release date in early 2024.
We can't wait to welcome more Porters to DEATH STRANDING DIRECTOR'S CUT. pic.twitter.com/zCa9Tcecd4
— 505 Games (@505_Games) December 15, 2023
Ainda sem data, Death Stranding: Director’s Cut é adiado nos dispositivos da Apple
Curiosamente, na página oficial do jogo na Mac App Store menciona uma data para 31 de janeiro de 2024 – com a pré-venda já liberada por US$ 40. Aos poucos a gigante da tecnologia está incrementando seu catálogo de jogos com títulos de peso.
Recentemente, Resident Evil 4 fez sua estreia na plataforma, permitindo que os usuários do dispositivo mais potente da casa possam usufruir do mais novo remake da franquia na palma da mão.
Vale ressaltar, é claro, que estes jogos estão limitados apenas para o iPhone 15 Pro ou dispositivos com chip A17 Pro – ou seja, apenas em aparelhos que fazem uso da tecnologia mais potente da marca.
Lançado em 2019 (com a versão de diretor lançado em 2021), Death Stranding apresenta a história de Sam Bridges em um mundo pós-apocalíptico – no qual embarca em jornada para reconstruir o mundo – um passo de cada vez.
Via: Engadget
Comentários