CEO da Bungie lamenta nova onda de demissões no estúdio
Pete Parsons, o chefão da Bungie, agradeceu aos muitos funcionários demitidos da desenvolvedora recentemente
É sempre lamentável quando uma empresa passa por uma onda de demissões, e é exatamente isso que vem acontecendo com a Bungie. Pete Parsons, o seu CEO, usou a rede social X para agradecer a todo que estão de saída da produtora.
“São pessoas verdadeiramente talentosas”, ponderou Pete. “se a sua empresa tiver vagas abertas, eu recomendo demais cada um desses funcionários.”
Bungie passa por uma grande leva de demissões
Today is a sad day at Bungie as we say goodbye to colleagues who have all made a significant impact on our studio. What these exceptional individuals have contributed to our games and Bungie culture has been enormous and will continue to be a part of Bungie long into the future.
— pete parsons (@pparsons) October 30, 2023
“Hoje é um dia triste na Bungie, já que dizemos adeus a colegas que deixaram todos um impacto significativo no nosso estúdio”, diz a postagem de Pete.
“A contribuição desses indivíduos execepcionais para os jogos e para a nossa cultura foi gigantesca e continuará sendo parte da Bungie por muito tempo no futuro.”
Como noticiamos ontem aqui no Flow Games, essas tristes demissões acontecem em meio ao adiamento de Marathon e da expansão A Forma Final de Destiny 2, pintando um quadro muito ruim para o presente e futuro próximo do estúdio.
Comentários