Produtor explica comparações da série de Daryl Dixon e The Last of Us
Segundo o produtor, Greg Nicotero, a série não foi inspirada no jogo da Naughty Dog
Um novo spin-off The Walking Dead será lançado no próximo dia 10. Com foco em Daryl Dixon, a produção não deixou de ser comparada com a série de sucesso da HBO, The Last of Us.
No entanto, em uma entrevista concedida à Entertainment Weekly, o produtor, Greg Nicotero, explicou que as propostas são diferentes e garantiu que o cenário não foi inspirado no jogo da Naughty Dog.” Já estávamos em produção quando a série de The Last of Us foi lançada e eu gostei muito do show”, disse Nicotero.
Produtor explica comparações da série de Daryl Dixon e The Last of Us
O novo programa de zumbis vai mostrar Daryl em território europeu, mais precisamente na França, ainda confuso em como foi parar lá ele terá uma missão importante: levar um garoto chamado Laurient para um lugar onde uma cura pode ser produzida para salvar a humanidade. Não podemos negar que essa ‘missão’ lembra bastante a jornada vivida por Joel e Ellie.
Acho que a ideia de se conectar com esse rapaz [Laurient] lembra um pouco o jogo, mas quando a jornada começa, não parecem tão semelhantes para mim. Elas são diferentes o suficiente para que as pessoas possam gostar de ambas. É realmente uma continuação da história de Daryl. Ele está disposto a entregar esta criança, mas esse não é o seu único propósito. O seu objetivo é ter pessoas em casa para as quais ele quer regressar. Ele precisa de voltar para Judith, Carol e as pessoas da Commonwealth”, explicou Nicotero.
Essa é uma das séries mais aguardadas pelos fãs da produção, o spin-off de Daryl Dixon chega em 10 de setembro tanto no AMC+ quanto no canal AMC (EUA). No Brasil, ainda não há uma data ou previsão de lançamento por aqui.
Via: Eurogamer
Comentários