Eita! Final Fantasy 7 Ever Crisis terá reviravoltas com Sephiroth
Aparentemente, Final Fantasy 7 Ever Crisis guarda surpresas sobre a história de Sephiroth! O que será vem por aí?
Um dos lançamentos que vem correndo por baixo dos radares é Final Fantasy 7 Ever Crisis, um jogo para celulares da Square Enix que pretende recriar a trama de todos os eventos do jogo, filmes, spin-offs e animações. Com a chegada de um novo trailer, temos um teaser de algo bastante interessante: mais detalhes sobre a juventude de Sephiroth.
Final Fantasy 7 Ever Crisis terá reviravoltas com Sephiroth
Tido uma vez como o grande herói da Shinra e o maior SOLDIER First Class de todos os tempos, Sephiroth surta ao longo de sua jornada ao descobrir sobre suas origens e criação, se tornando um dos maiores vilões de qualquer RPG. Entretanto, parece que a Square Enix está disposta a apimentar esse pano de fundo. Confira:
New #FF7EC Story Trailer Available Now!
We're so excited to unveil this trailer for the original story, FINAL FANTASY VII THE FIRST SOLDIER! This story will be playable in FF7EC !
Please look forward to it in the full game, releasing Sep. 7! #FF7EC #FF7EverCrisis #FF7 pic.twitter.com/aZiCnOpas1— FINAL FANTASY VII EVER CRISIS_EN|FF7EC (@FFVII_EC_EN) August 30, 2023
“Descubra a história nunca contada de um jovem herói. Nós ainda não conhecemos Sephiroth”, diz a frase exposta no trailer de Final Fantasy 7 Ever Crisis.
Por se tratar de um dos vilões mais icônicos, sem dúvidas é uma afirmação forte e que promete grandes revelações. Afinal, já o conhecemos pelo game original, por um filme, sua personalidade através de Crisis Core e até reviravoltas no remake.
Se você está por fora, Final Fantasy 7 Ever Crisis vai recontar toda a história do jogo de PS1, Crisis Core, o filme Advent Children, o game obscuro Before Crisis, Dirge of Cerberus e mais, incluindo capítulos inéditos, como o First Soldier. O que será que vem por aí?
Final Fantasy 7 Ever Crisis está previsto para chegar a celulares Android e iOS no dia 7 de setembro de 2023.
Fonte: via Siliconera
Comentários