Ai que susto! Genitais de Baldur’s Gate 3 roubam a cena em lives
Não, não é por momentos de terror, mas Baldur’s Gate 3 tem arrancado pulos inesperados de streamers da Twitch
A última quinta-feira (3) marcou uma data importante em 2023: o lançamento de Baldur’s Gate 3, game que angariou mais fãs com uma promessa de qualidade altíssima e muitas novidades inesperadas. A falta de informações garantiu resultados bem inusitados na Twitch, com streamers se surpreendendo com genitálias na tela.
Para quem está por fora, a Larian, desenvolvedora do game, revelou recentemente que os jogadores podem personalizar com bastante detalhes o protagonista da aventura, o que inclui os órgãos genitais do personagem.
E, como você deve imaginar, nem todos estavam preparados para a “surpresa” logo no início da campanha, gerando reações bem cômicas entre os streamers ao apertar o botão “ocultar vestimentas”. A customização é bastante similar ao que vimos em Cyberpunk 2077 em 2020.
Aviso: as cenas abaixo contêm nudez completa, então abra por sua conta e risco. Confira:
Atualmente, ao navegar pelos clipes mais assistidos de Baldur’s Gate 3 na Twitch, a grande maioria deles são de trechos de nudez inesperados.
Baldur’s Gate 3 tem cenas de sexo com animais e vozes profissionais
Apesar de serem clipes bem curtos e rápidos de nudez em Baldur’s Gate 3 (além de totalmente opcionais), o game da Larian também aposta em cenas “picantes” durante a campanha, conforme revelado recentemente em um diário de desenvolvimento.
De acordo com o estúdio, diversos atores narraram cenas de sexo na campanha e até mesmo animadores de cinema foram chamados para dirigir os trechos de “oba oba”.
Além disso, um trailer de divulgação de Baldur’s Gate 3 do mês passado revelou que a liberdade no jogo é tão grande que os druidas podem manter a forma animal durante as cenas de sexo, o que causou um grande alvoroço (positivo) no marketing do título.
E você, já se deparou com alguma situação como essa em Baldur’s Gate 3? Deixe seu comentário abaixo!
Fonte: via GamesRadar
Comentários