4ª temporada de The Witcher não deve ser lançada tão cedo
O principal motivo para o adiamento da produção está ligado à greve de atores e roteiristas de Hollywood
A greve de atores e roteiristas de Hollywood tem condenado diversos filmes, séries e programas, com muitos artistas e profissionais que tem aderido à paralisação. Desta vez, mais uma produção foi afetada. As gravações da quarta temporada de The Witcher foram suspensas, fazendo com que sejam retomadas apenas em 2024.
Gravações de The Witcher são suspensas
Aos que estavam ansiosos para ver qual vai ser o resultado da estreia de Liam Hemsworth como Geralt de Rívia, vão ter que esperar um bocado. O adiamento da produção, pode fazer com que o lançamento da série seja apenas para 2025.
As informações foram divulgadas na última terça (25) pelo Redanian Intelligence, portal especializado em notícias sobre The Witcher. Anteriormente, as gravações estavam previstas para iniciarem em setembro de 2023, mas com as manifestações, foram jogadas para 2024.
Apesar da Netflix não ter dado nenhuma declaração a respeito, o principal motivo para o adiamento da produção está relacionado à greve de atores e roteiristas de Holywood, no qual afeta muitos filmes e séries realizados nos EUA.
A notícia vem em um momento delicado para a série, após o anúncio da saída de Henry Cavill e o futuro incerto da produção com a chegada de Liam como Geralt.
A 3ª temporada de The Witcher já está disponível na Netflix.
Via: Gamerant
Comentários