Final Fantasy 7 Remake: Square esclarece dúvida antiga dos fãs
Se você jogou, sabe que Final Fantasy 7 Remake traz uma série de mistérios, mas um deles foi revelado agora
Lançado em 2020, Final Fantasy 7 Remake marcou bastante os fãs por não só revitalizar o game clássico, mas por trazer alguns elementos bem peculiares. Entre os mistérios da trama, há um em particular que a Square Enix decidiu revelar a solução antes do lançamento de Final Fantasy 7 Rebirth.
Whispers roubavam memórias de Aerith em Final Fantasy 7 Remake
Antes de mais nada, saiba que o assunto envolve alguns pontos mais avançados da trama de Final Fantasy 7 Remake e, por conta disso, pode entrar no território de spoilers. Então fica o aviso antes de continuar a ler a matéria.
Durante a história do jogo, vemos que Aerith tem algumas “memórias” que, na verdade, não são do passado, mas do futuro. Inclusive, em diversos momentos, a personagem se antecipa e comenta sobre informações que seriam impossíveis ela saber com antecedência, reforçando ainda mais essa linha narrativa.
Agora, a Square Enix revelou duas coisas: a primeira é que Aerith de fato tem informações sobre o futuro e a segunda é que toda vez que os Whispers, agentes do destino que tentam impedir o enredo de mudar, atacam a personagem, eles retiram essas “memórias” dela.
Os dois momentos narrativos esclarecidos envolvem o capítulo 8, quando Aerith já sabe que Cloud é um mercenário e ex-SOLDIER (ou diz ser, para quem conhece os desdobramentos), e no capítulo 12, quando a heroína também já tem ciência que Tifa vai pedir ajuda para salvar Marlene.
Entretanto, apesar de ser bem claro que Aerith já conhece partes do futuro, por anos os fãs ficaram na dúvida se essas suposições da personagem eram deduções ou conhecimento prévio. Já os Whispers de Final Fantasy 7 Remake roubando essas memórias é uma informação realmente inédita.
Sem dúvidas, são respostas legais para preparar os fãs para o vindouro Final Fantasy 7 Rebirth, marcado para chegar no PS5 no começo de 2024.
Final Fantasy 7 Remake está disponível para PS4, PS5 e PC.
Fonte: via Siliconera
Comentários